Raúl Silva vai a jogo e evita um problema

Brasileiro ainda não se treina integrado mas é recuperável e rende Bruno Viana no onze

• Foto: Simão Freitas

Sem Bruno Viana e sem Vukcevic, mas com Raúl Silva. Estas são as contas de Abel Ferreira para a deslocação à capital do móvel. O central goleador falhou o jogo com o Feirense e ainda não se treina integrado, mas o técnico do Sp. Braga já sabe que vai contar com ele para o embate contra o P. Ferreira.

As queixas no adutor, resultantes do jogo com o Sporting, são quase nulas, e Raúl Silva deu a garantia de que consegue ir a jogo, salvo algum percalço de última hora, e evita, assim, um enorme problema, já que a defesa está órfã dos lesionados Ricardo Ferreira e de Rosic, bem como ainda do castigado Bruno Viana.

O defesa mais goleador dos minhotos neste milénio fará dupla com Lukic, croata que chegou à Pedreira em janeiro e que se estreou, precisamente, na última jornada. A dupla com Bruno Viana não foi perfeita face aos dois golos que o Feirense conseguiu marcar, o último dos quais em plena área e já em período de compensação.

Os dois pontos perdidos não foram, obviamente, apenas culpa dos centrais, mas o que Abel Ferreira espera na capital do móvel é que o acerto de Raúl Silva e de Lukic transmita à equipa uma estabilidade e confiança para que, no final, os adeptos festejem o regresso às vitórias.

Tal como se disse no início, o sector mais recuado não é o único que se encontra ‘fragilizado’ para este jogo. O castigo de Vukcevic reabre as portas do onze a Danilo, médio que desapareceu das opções iniciais após o desaire de Marselha, em opção que coincidiu com a ‘explosão’ de André Horta na posição 8.

Há mil bilhetes para a invasão a Paços

Com o 3.º lugar ainda no pensamento, a SAD arsenalista apelou à presença massiva dos adeptos no jogo com o P. Ferreira e ontem foram colocados à venda os primeiros mil bilhetes que os castores enviaram para o Minho. Os associados do clube pagam 5 euros para ir apoiar a sua equipa, enquanto os não sócios têm de desembolsar o dobro. A SAD disponibiliza ainda autocarros com o custo de 2 e 4 euros para sócios e não sócios, respetivamente. Caso estes mil bilhetes esgotem, ainda há esperanças que os castores cedam mais alguns.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.