Ricardo Esgaio lamenta falta de eficácia em Tondela: «Estamos a falhar na finalização»

Lateral dos minhotos ainda acredita no terceiro lugar

Ricardo Esgaio, capitão do Sp. Braga, justifica a derrota em Tondela, por 1-0, com a falta de eficácia da equipa.

"Acho que a equipa teve um grande caudal ofensivo, não conseguimos fazer nenhum golo. O Tondela acaba por fazer um golo de bola parada. Não tivemos tantos remates como com o Belenenses, mas chegámos muitas vezes ao último terço. Se calhar, estamos a falhar um pouco na finalização, mas isso não invalida a qualidade de jogo que temos apresentado. Estamos conscientes de que tentámos fazer o nosso melhor para sair daqui com os três pontos. Era o nosso objetivo, mas não o conseguimos e há que levantar a cabeça. Falta um jogo para o fim e queremos ganhar o último jogo", afirmou, à Sport TV.

Com a derrota, o Sp. Braga pode ver o Sporting carimbar o terceiro lugar esta terça-feira, mas Esgaio continua a acreditar no pódio.

"Fica difícil o terceiro lugar. O Sporting ainda tem de jogar e ganhando acaba. Mas vamos manter a esperança e queremos ficar em terceiro lugar", concluiu.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.