Record

Ricardo Ferreira vai parar 3 meses

Defesa lesionou-se com gravidade no primeiro teste da pré-temporada

A lesão grave contraída por Ricardo Ferreira, logo no primeiro jogo de preparação, vai obrigar o central a uma paragem de três meses. A entorse contraída no joelho direito ainda apresenta um edema e, por isso, o jogador continua a estar sujeito a vários exames médicos e hoje mesmo abandona o estágio que a equipa está a realizar no Algarve para regressar ao Minho. Aí, será visto por um ortopedista, que melhor avaliará o tempo de paragem, sendo certo que rondará os três meses.

Inicialmente, os responsáveis do Sp. Braga até perspetivaram um pior cenário para Ricardo Ferreira. Falhar toda uma temporada chegou a pairar no balneário, mas pelas últimas observações isso não acontecerá. O recurso a uma intervenção cirúrgica é que ainda não foi excluído.

Face a uma paragem ainda longa, José Peseiro terá de pensar se quer atacar o início da temporada apenas com Boly, André Pinto e com o reforço Lazar Rosic, ou se pretende mais alguém. Neste caso, o treinador tem três hipóteses: ficar com Sasso, central que esteve emprestado na última temporada, promover nem que seja de forma temporária um jogador da equipa B ou até mesmo pedir à SAD a contratação de um novo jogador. Uma questão para clarificar já nos próximos dias.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Murilo na sua praia

Só disputou 42’ às ordens de Abel mas os adeptos sentiram que podia ter dado ajuda no Dragão
Notícias

Notícias Mais Vistas

M