Record

Ricardo Ferreira vai parar 3 meses

Defesa lesionou-se com gravidade no primeiro teste da pré-temporada

A lesão grave contraída por Ricardo Ferreira, logo no primeiro jogo de preparação, vai obrigar o central a uma paragem de três meses. A entorse contraída no joelho direito ainda apresenta um edema e, por isso, o jogador continua a estar sujeito a vários exames médicos e hoje mesmo abandona o estágio que a equipa está a realizar no Algarve para regressar ao Minho. Aí, será visto por um ortopedista, que melhor avaliará o tempo de paragem, sendo certo que rondará os três meses.

Inicialmente, os responsáveis do Sp. Braga até perspetivaram um pior cenário para Ricardo Ferreira. Falhar toda uma temporada chegou a pairar no balneário, mas pelas últimas observações isso não acontecerá. O recurso a uma intervenção cirúrgica é que ainda não foi excluído.

Face a uma paragem ainda longa, José Peseiro terá de pensar se quer atacar o início da temporada apenas com Boly, André Pinto e com o reforço Lazar Rosic, ou se pretende mais alguém. Neste caso, o treinador tem três hipóteses: ficar com Sasso, central que esteve emprestado na última temporada, promover nem que seja de forma temporária um jogador da equipa B ou até mesmo pedir à SAD a contratação de um novo jogador. Uma questão para clarificar já nos próximos dias.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas