Ricardo Horta: «Queríamos os três pontos, sabemos que não estamos na posição que queremos»

Extremo do Sp. Braga revelou estar satisfeito com o triunfo diante do Santa Clara

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Sp. Braga venceu (2-0) na receção ao Santa Clara, em jogo a contar para a 8.ª jornada do campeonato português de futebol, num jogo que ficou decidido com golos de Wilson Eduardo (13') e de Ricardo Horta (58').

No final do encontro, o internacional português mostrou-se contente pela conquista dos três pontos, realçando o trabalho da equipa frente à formação açoriana. "Queríamos os três pontos, sabemos que não estamos na posição que queremos e é importante começarmos bem esta semana. Há que destacar trabalho da equipa, conseguiu uma grande vitória", afirmou o extremo, de 25 anos. 

Vitória

"Entramos sempre para vencer, às vezes não aparecem. As vitórias estão a aparecer, vamos continuar nesta senda. Destaco todo o trabalho da equipa. Não tem sido fácil, não temos o mesmo descanso, mas temos feito grande trabalho."

As defesas importantes de Marco Rocha

"O Marco é um bom guarda-redes, fez grandes defesas. Queríamos marcar mais, são número curtos para o que fizemos, mas o que interessa é a vitória", finalizou.

Por Pedro Morais e Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Foco no descanso

Sá Pinto aliviou o plantel depois da intensa carga competitiva e só deu dois treinos esta semana

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.