Ricardo Horta: «Shakhtar não é equipa invencível»

Acredita no apuramento

• Foto: EPA

A barra e a má fortuna roubaram a Ricardo Horta a possibilidade de dar a vitória à sua equipa e de proporcionar um regresso festivo a casa. ‘Ela’ não quis entrar, para desalento do médio-ofensivo dos guerreiros do Minho que é irmão do benfiquista André Horta. "Este não era o resultado que pretendíamos mas também não é um mau resultado", disse no final da partida. "Entramos em todos os jogos para vencer e este não foi diferente. O resultado que alcançámos faz com que na última jornada não estejamos dependentes dos outros", acrescentou, convicto de que o Shakhtar Donetsk "também não é uma equipa invencível".

"Não saímos propriamente contentes, pois viemos cá para ganhar, mas também era bom não sairmos com uma derrota", referiu, por seu lado, Hassan. Com este resultado, o ponta-de-lança egípcio acredita que "temos todas as possibilidades de seguir em frente".

Salvador acredita

Quanto a António Salvador, destacou o facto de o Sp. Braga não ter perdido. "Defrontámos uma grande equipa e isto não é como começa mas como acaba", sublinhou o presidente. "Este não é o resultado que interessava mas, olhando a tudo o que se passou, acabou por ser positivo", juntou, acreditando que em Braga "vamos conseguir o apuramento, com o apoio total dos nossos adeptos e outras soluções na equipa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.