Ringstad e Pinho por resolver

Não tem sido fácil para a SAD encontrar-lhes colocação

• Foto: Carlos Gonçalves

Ainda com muito para resolver no plantel de José Peseiro – Boly, Rafa, Rui Fonte e mais um ou outro reforço que pode chegar hoje – a SAD do Sp. Braga fechou inúmeros dossiês nas últimas semanas no que toca a jogadores que não entravam nas contas do treinador da equipa principal. Ao todo foram perto de dezena e meia de ativos que tiveram de ser colocados, não só para ver se jogavam com regularidade noutros clubes, mas também para aliviarem os custos com ordenados. Veja-se que estes dispensados custam à SAD mais de 2 milhões de euros brutos por época, valor que agora será bem inferior fruto dos acordos com os emblemas que os receberam por empréstimo.

Por Braga permanece ainda um trio, que já fez parte do plantel principal, mas que se viu relegado para os treinos da formação B. O lateral Ringstad ainda chegou a ir para estágio, mas cedo José Peseiro viu que o norueguês não era alternativa válida a Djavan. Outro dos que não conta é Rodrigo Pinho, reforço da última época que custou 400 mil euros, mas que foi cedido ao Nacional. Com José Peseiro nem sequer seguiu para estágio, mesmo não havendo concorrência para Hassan e Stojiljkovic. Estes dois custam à SAD perto de meio milhão de euros por época...

Por último, Erick Moreno, avançado que deverá voltar a Tondela por empréstimo.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0