Rolando revela: «Salvador garantiu-nos que não vai mexer nos salários»

Central contou que o presidente do Sp. Braga falou com o plantel esta sexta-feira e deixou a promessa

António Salvador não vai mexer nos salários dos jogadores do Sp. Braga, nesta fase de interrupção competitiva devido à pandemia da Covid-19. A garantia foi deixada ontem, sexta-feira, numa conversa com o plantel.

"Tivemos uma reunião com o presidente. Ele falou connosco e garantiu que vai continuar a pagar igual, que não mexe em nada nos salários. É de louvar", revelou Rolando, em conversa com os jornalistas.

"Mexer em salários é um assunto que ninguém gosta de falar. O futebol é um negócio e move milhões e, se pára, os clubes vão sofrer. Por isso, se o presidente nos dá esta confiança, nós temos é de estar agradecidos pelo presidente e estrutura que temos e querer voltar a competir o mais rápido possível para recompensar dentro de campo esse esforço", acrescentou o defesa-central.

Num plano geral, a redução de salários praticada por alguns clubes de outros países mereceu o comentário de Rolando. "É uma questão complicada, pois nós trabalhamos para alguma coisa. Devia ser algo feito internamente com as pessoas a chegarem a um consenso. Não é preciso dizer-se que clube A ou B vai baixar salários, nem quanto baixou. Neste momento o que interessa é estarmos todos os juntos para combater isto. As pessoas têm de esquecer, neste momento, a parte material. O que importa é a saúde", apontou.  

"Eu falo por mim e, nesta fase, o que me preocupa é a pandemia, não é saber se vou receber amanhã. O que me interessa é a saúde dos meus", disse, revelando que está "tudo bem" com a família que vive consigo e com a que reside em Cabo Verde, mas revelando "algum medo" com o que possa vir a acontecer no arquipélago africano.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.