Rui Fonte: «Equipa mostra grande ambição e atitude»

Avançado não tem preferências para a final, na qual poderá defrontar antigo clube

• Foto: Ricardo Nascimento

O avançado Rui Fonte não marcou mas teve participação importante no sucesso bracarense e no final elogiou o desempenho da equipa: "Fizemos um grande jogo e fomos justos vencedores", referiu.

Com a chegada de Jorge Simão "levámos algum tempo a adaptar-nos a novos métodos, mas estamos a trabalhar bem e a equipa mostra grande ambição e atitude". Rui Fonte confessou também não ter adversário preferido para a final, pois "tanto o Benfica como o Moreirense estão a atravessar uma boa fase".

Já Pedro Santos, autor do primeiro golo, considerou que o Sp. Braga "merece estar na final da Taça da Liga", e para domingo, "venha quem vier, faremos o nosso trabalho para ganhar o jogo. Numa final não há favoritos e vamos tentar levar a taça".

Comboio especial

O Sp. Braga vai disponibilizar um comboio para os adeptos assistirem à final, com saída de Braga no domingo, às 12 horas. O custo é de 25 euros com bilhete para o jogo.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.