Sá Pinto: «Ganhar é sempre importante porque isso é o que nos alimenta»

Treinador do Sp. Braga elogiou a exibição de Marco Rocha, guarda-redes do Santa Clara

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Sp. Braga somou a segunda vitória consecutiva para o campeonato, ao vencer (2-0), esta segunda-feira, o Santa Clara, em jogo a contar para a 10.ª jornada.

No final do encontro, Ricardo Sá Pinto sublinhou a entrada forte da equipa minhota e elogiou a "grande exibição" de Marco Rocha, guarda-redes do Santa Clara, que demonstrou-se a grande nível.

"A equipa entrou confiante e sabia que tinha de marcar cedo para não deixar o Santa Clara acreditar que podia levar pontos daqui. Mais uma vez outro guarda-redes que passou aqui e fez uma grande exibição, pois podíamos ter feito mais golos", afirmou o treinador dos bracarenses.

Jogo seguro e resultados

"Houve momentos em que podíamos ter tido mais qualidade de jogo, algo que a mudança de sistema ajuda a explicar. No futebol os resultados é que mandam, mas esta equipa teve muita infelicidade no passado. Ganhar é sempre importante porque isso é o que nos alimenta", finalizou.

Por Pedro Morais e Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Foco no descanso

Sá Pinto aliviou o plantel depois da intensa carga competitiva e só deu dois treinos esta semana

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.