Sá Pinto: «Jogadores perceberam que não podiam ter entrado de outra forma»

Treinador elogia exibição e vitória frente ao Penafiel

• Foto: José Gageiro

Ricardo Sá Pinto ficou satisfeito com a vitória do Sp. Braga em casa do Penafiel (3-1), a contar para a Taça da Liga. O técnico realçou a seriedade com que os seus jogadores encararam a partida.

"Fomos uma equipa séria, competente e humilde. [Os jogadores] Perceberam que não podiam ter entrado de outra forma, fortes e pressionantes no jogo, e fomos eficazes. Marcámos cedo, mas fomos melhores em todo o jogo.

Acima de tudo, era importante conquistarmos os três pontos, chegar ao primeiro lugar do grupo, e o objetivo foi conseguido.

Não sou apologista de grandes alterações, e da vez que o fizemos, frente ao Spartak de Moscovo, foi porque não havia depois possibilidade de recuperar, como também não sou apologista de facilitismos. Por isso, respeitámos muito o adversário

Gostava de não ter sofrido, mas marcámos e ganhámos, como queríamos", disse depois do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Hassan já não conta

Avançado regressa ao Olympiacos, que fica com opção de compra do passe por 2,5 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.