Sá Pinto: «Pedi aos jogadores que pensassem que a eliminatória estava no intervalo»

Treinador satisfeito com vitória e apuramento para o playoff

• Foto: Peter Spark

Ricardo Sá Pinto ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores do Sp. Braga na vitória frente ao Brondby (3-1). O treinador referiu que era importante que a equipa não relaxasse, mesmo após a vitória por 4-2 fora de casa.

"Pedi isso aos jogadores, que pensassem que a eliminatória estava no intervalo, e estou muito satisfeito. Quero que a equipa esteja concentrada nos 90 minutos e o objetivo é vencer. Nunca devemos baixar e temos de continuar sempre.

O Braga não deixou este adversário acreditar. Se tivéssemos deixado, iríamos ter muitos problemas, porque este adversário tem muito mais valor do que demonstrou aqui.

Tivemos a oportunidade de ver outros jogadores a jogar. Espero que este acumular de jogos não tenha repercussão no rendimento, mas tenho visto a equipa muito bem. Todos têm ajudado a equipa, mesmo os que têm ficado de fora têm incentivado. Estou satisfeito com todos.

Estou satisfeito com o André [Horta], e com todos, por aquilo que têm interpretado no jogo ofensivo e defensivo. Temos ainda onde evoluir e a mensagem tem de ser contínua.

[Em vez de Sequeira] dei oportunidade ao Caju, que já estava à espera há muito tempo. Estou muito satisfeito pois tenho duas boas alternativas para o lado esquerdo", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.