Sá Pinto: «Trincão vai jogar no Barcelona e vai ser importante»

Antigo técnico do extremo prevê-lhe futuro risonho

• Foto: Reuters

Ricardo Sá Pinto projetou um futuro risonho a Trincão. O técnico português contou à Rádio Marca o que pensa do futuro jogador do Barcelona.

"Vai jogar no Barcelona e vai ser importante", vincou o treinador que orientou o jovem extremo português, de 20 anos, futuro jogador dos catalães a partir de junho. "É muito sério, tranquilo, profissional e concentrado. Tem caráter e sabe defender, ainda que a característica principal é o que faz no ataque e o seu um contra um", reiterou Sá Pinto, antigo técnico do jogador no Sp. Braga.

O treinador que saiu dos bracarenses em dezembro explicou como vê o emblema minhoto. "No Sp. Braga estávamos a ir num caminho muito bom, mas as coisas foram como foram. Trata-se agora de um clube formador e vendedor, não é um clube comprador como o Benfica", sublinhou Sá Pinto.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.