SAD preparou plano Coutinho

Fez questão de que o empréstimo do brasileiro fosse por dois anos

• Foto: DR Record

O Sp. Braga agarrou Douglas Coutinho como uma oportunidade de mercado e a SAD, pensando à frente, fez questão de que o empréstimo do internacional jovem brasileiro fosse por dois anos. Isto para colocar em prática um plano de integração com objetivo de conseguir que o avançado, de 22 anos, esteja pronto a ser uma mais-valia sem a pressão de estar obrigado a justificar a sua contratação em apenas uma temporada.

Dada a profusão de dianteiros e extremos no plantel, Coutinho não vai ter vida fácil. Todavia, o brasileiro apresenta a polivalência como forte arma, podendo fazer as quatro posições do ataque no 4x2x3x1 de Peseiro. "Acompanhei alguns jogos porque sou amigo do Crislan, que jogou aqui", refere Douglas Coutinho para explicar a razão pela qual preferiu o Sp. Braga, citando a recente final da Taça como um deles. "Venho para cá determinado a lutar pela titularidade", avisa ao site do clube.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.