Saiba como Ibrahima é a peça-chave no negócio por Loum

Trinco do Sp. Braga B é a alternativa para cobrir as exigências do Moreirense

• Foto: Miguel Barreira

O trinco Ibrahima, de 20 anos, é a alternativa que cobre as exigências do Moreirense para permitir a saída de Loum para o FC Porto.

Caso o fumo branco iminente pelo senegalês se concretize entre arsenalistas e dragões, o médio do Sp. Braga B ruma em definitivo para Moreira de Cónegos. A SAD bracarense fica com 80% dos direitos económicos, cedendo 20% do passe aos vimaranenses.

O detalhe menos convencional do acordo é que o Sp. Braga reserva para si a opção de recompra, válida em todas as janelas de transferências, podendo resgatar Ibrahima por 500 mil euros. Isto sobrepondo-se a qualquer outra oferta que o Moreirense possa receber, ainda que seja de valor substancialmente superior.

Natural da Guiné Conacri, Ibrahima foi esta temporada promovido à equipa B do Sp. Braga, levando 17 jogos e três golos na 2ª Liga às ordens de Wender. O seu contrato com a SAD de António Salvador estava firmado até 2023.

Por Vítor Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.