António Salvador responde à letra a Fontelas Gomes

Sp. Braga desafia líder do CA a entregar exposição com lances polémicos "às entidades competentes"

António Salvador não ficou parado antes a tomada de posição de José Fontelas Gomes e respondeu à letra. O presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, recorde-se, solicitou ao líder do Sp. Braga que lhe enviasse os indícios ou provas da existência de criminosos no futebol e na arbitragem, para que possa proceder à sua comunicação às autoridades com competência para as investigar, isto na sequências das declarações proferidas no final do encontro da Taça de Portugal contra o FC Porto.

O responsável máximo dos Guerreiros, apurou o nosso jornal, enviou uma missiva reforçando "tudo aquilo que disse perante a Comunicação Social", avisando que fará "chegar ao Conselho de Arbitragem uma exposição acompanhada de vídeo sobre factos ocorridos ao longo da temporada que têm afetado o rendimento do Sp. Braga e do Sp. Braga B".

"Perante tais ocorrências, e com o suporte das imagens disponíveis, colocamos as mesmas à vossa inteira disposição para, se for esse o vosso entendimento, as encaminharem para as entidades competentes e averiguarem se fatores externos têm condicionado e desvirtuado os resultados e as classificações", conclui António Salvador.

António Salvador: «Há criminosos infiltrados no futebol, arbitragem e desporto»

Por Vítor Pinto
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.