Salvador tocou no coração de Bakic

Jogador explica por que preferiu os arsenalistas e recusou Benfica e Sporting

• Foto: Sp. Braga

Não é todos os dias que o Sp. Braga consegue contratar um jogador desejado por Benfica e Sporting. Bakic será mesmo uma dessas exceções. Ontem, o médio montenegrino oficializou o vínculo até 2021 e explicou as razões que o levaram a escolher os arsenalistas. "Não quero falar das outras possibilidades que tive. Foi o Sp. Braga que demonstrou confiança em mim desde o primeiro minuto. O presidente fez-me sentir importante. Essa confiança dá-me mais força. Dou muito valor ao diálogo e o presidente sempre falou diretamente comigo", referiu o jogador de 22 anos.

Depois das negociações e dos elogios, é hora de regressar ao relvado e provar que vale o milhão de euros investido: "Sempre senti que o Sp. Braga era a melhor opção para mim. Quero dar continuidade ao trabalho que fiz no Belenenses. Acredito que cheguei ao Sp. Braga no momento certo."

Com Mauro à espera de um reforço para discutir a posição 6, Bakic terá em Vukcevic, Pedro Tiba e também em Luís Aguiar os grandes rivais na luta por uma vaga no onze. "Os adeptos vão ver em campo aquilo que eu sou e o que posso dar. De certeza que vão ver tudo o que sei. Na Fiorentina fui o jogador mais jovem utilizado pelo Montella tanto na Liga Europa League como na Serie A, mas acabei por ter algumas lesões...", recordou, finalizando: "Sou amigo do Vukcevic há muitos anos. Falei com ele sobre o Sp. Braga e vi logo a dimensão deste clube. Não tive dúvidas em assinar. Agora quero honrar este emblema."

Por Ricardo Vasconcelos
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.