Record

Salvador vai esticar a corda por Bruno Xadas

Quer mais do que os 15 milhões de euros que o Monaco está disposto a pagar

• Foto: Simão Filho

António Salvador quer mais do que os 15 milhões de euros que o Monaco está disposto a pagar por Xadas. De acordo com as informações recolhidas ontem por Record, o presidente do Sp. Braga prepara-se para esticar a corda nas negociações com os monegascos e fará uso de todos os argumentos ao seu alcance para fazer valer os direitos da sociedade por si liderada.

O Monaco colocou em cima da mesa a tal oferta de 15 milhões de euros – valor total da proposta, sem qualquer parcela referente ao cumprimento de objetivos – e, segundo apurámos, fez somente uma ‘exigência’: que a resposta dos arsenalistas chegue até às 11 horas de sexta-feira, último dia do mercado de transferências tanto em França, como em Portugal. O ‘timing’ dará ao Monaco tempo suficiente para encontrar uma alternativa a Xadas, caso António Salvador rejeite a oferta.

À margem das questões do mercado de transferências, o grupo às ordens de Abel Ferreira continua a preparar a deslocação a Chaves, agendada para amanhã, às 19 horas. Sem que se tenham registado quaisquer novidades no apronto de ontem, Abel Ferreira dará hoje a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro, ao início da tarde, no Municipal de Braga.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Murilo na sua praia

Só disputou 42’ às ordens de Abel mas os adeptos sentiram que podia ter dado ajuda no Dragão
Notícias

Notícias Mais Vistas

M