Sasso chamado ao grupo

Vai ser integrado na equipa principal

• Foto: Luís Vieira

O francês Vincent Sasso vai ser integrado no grupo principal que começa a realizar exames médicos na próxima segunda-feira, treinando-se pela primeira vez às ordens de José Peseiro na sexta-feira seguinte.

O central, de 25 anos, esteve emprestado ao Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, que não exerceu a opção de compra. Tendo contrato até 2017, depois de ter sido adquirido por 400 mil euros ao Beira-Mar, precisamente na primeira passagem de Peseiro pela Pedreira, o defesa vai ficar de prevenção para qualquer eventualidade causada pelo mercado. O leque de centrais delineado integra André Pinto, Ricardo Ferreira, Boly e o reforço Rosic, pelo que Sasso terá de trabalhar à espera de uma oportunidade. No futebol inglês realizou 16 jogos, mas foi pouco utilizado na reta final da época.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.