Segurança causa preocupação

Invasão azul e branca em perspetiva

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

O FC Porto anunciou que esgotaram ontem os bilhetes para os seus adeptos que estavam à venda no Dragão. O Sp. Braga, pelo seu lado, não divulgou números concretos da venda de ingressos para o duelo com o FC Porto, mas é certo que a SAD arsenalista está muito atenta e já manifestou as suas preocupações em relação à segurança junto das entidades competentes.

O principal problema de uma afluência de portistas acima dos seis mil reside no facto de a maioria dos adeptos visitantes terem de ficar posicionados fora da caixa de segurança destinada às claques adversárias, que apenas comporta 2.500 pessoas.

A questão é que, na bancada inferior nascente, por baixo de onde se deverão posicionar os apoiantes portistas mais propensos a excessos, estarão sócios bracarenses, entre os quais os grupos organizados Red Boys e Bracara Legion.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0