Sequeira dá a receita para o jogo com o FC Porto: «Entrar fortes e agressivos»

Ambicioso para o duelo com os dragões

• Foto: Vitor Chi

Sequeira tem via aberta para regressar à titularidade no Estádio do Dragão, diante do FC Porto, depois de ter recuperado de uma lesão. Ora, o lateral-esquerdo já olha para essa partida, esperando "um grande jogo" e lembrando a importância de uma boa entrada em campo.

"Vai estar um ambiente que vai beneficiar o adversário, mas temos de entrar concentrados, fortes, agressivos e pôr em prática o nosso futebol, o que temos vindo a apresentar nos últimos jogos. E penso que temos feito um bom trabalho", afirmou Sequeira, em declarações aos meios do clube minhoto. "Vai ser um bom desafio, contra uma boa equipa. Vamos tentar pôr em prática o que temos vindo a assimilar com este novo treinador e vamos tentar levar os três pontos. É mais fácil trabalhar sobre vitórias e vamos tentar continuar neste caminho. Vamos fazer tudo para que isso aconteça", acrescentou.

O Sp. Braga vem de duas vitórias seguidas no arranque da era Rúben Amorim, treinador que implementou um novo sistema tático, o 3x4x3. "Dá-me mais liberdade no ataque, não esquecendo os trabalhos defensivos. Penso que beneficia as minhas características e vou tentar ajudar a equipa", frisou Sequeira.

Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.5
    4.3
    6.45
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.