Sequeira: «Entramos em todos os estádios para ganhar»

Lateral relativizou as três derrotas dos bracarenses frente aos 'grandes' no campeonato

• Foto: Lusa

Sequeira, lateral do Sp. Braga, admitiu que a vitória do Sporting, por 3-0, frente aos bracarenses foi justa. "Foi um mau jogo da nossa parte, não há que esconder. O Sporting conseguiu fazer um bom jogo, demos-lhes confiança. Agora há que continuar a trabalhar e sexta-feira há mais", lembrou, em alusão ao encontro da próxima jornada, diante do Belenenses.

O defesa disse ainda que o segundo golo dos leões, logo no início da segunda parte, foi um momento decisivo. "Sofremos o segundo golo num momento delicado, quando estávamos à procura de fazer melhor do que na primeira. Os jogadores do Sporting ganharam confiança", frisou.

O Sp.Braga já perdeu três jogos com os 'grandes', mas o lateral relativizou. "Nós entramos em todos os jogos e em todos os estádios para ganhar", garantiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.