Sócios com lugar anual vão ter direito a vouchers

SAD ainda oferece os jogos europeus de 2020/21 a quem está agora impedido de assistir à fase final da Liga

• Foto: Luís Vieira

A SAD do Sp. Braga já decidiu a forma como vai compensar os sócios do clube com lugar anual, devido à continuidade da Liga à porta fechada, e que vão naturalmente sair prejudicados.

Assim, todos os associados que tinham adquirido o lugar anual para 2019/20, a época ainda em curso, vão receber um voucher para utilização nas lojas oficiais do clube e, à semelhança, do que já sucedeu em temporadas anteriores, terão ainda direito a todos os jogos da campanha europeia da nova época, ou seja em 2020/21.

Eis a comunicação na íntegra: 

"O SC Braga analisou as consequências da decisão tomada pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde de decretar que, até final da época, a realização de jogos da Liga NOS se faça à porta fechada.

Considerando que tal medida pressupõe que os sócios detentores de lugar anual não possam usufruir do acesso a jogos que adquiriram, o SC Braga informa que será concedido a cada associado com lugar anual adquirido na época 2019/2020 um voucher para utilização nas lojas do Clube, sendo o valor variável e determinado em função do acesso de época que cada sócio possua. Serão prestadas, atempadamente, todas as informações sobre este processo.

O Clube decidiu ainda que, à semelhança do que já aconteceu nas últimas temporadas, oferecerá aos detentores de lugar anual 2019/20 todos os encontros da campanha europeia 2020/21.

O SC Braga agradece a compreensão dos seus sócios em todo este processo, ao qual clube e adeptos são alheios e que resulta num prejuízo global, tendo em conta que a presença de público é um dos elementos essenciais do jogo e que tanto a equipa como os sócios estarão privados dessa simbiose."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0