Sp. Braga assina contratos profissionais com dois jogadores juvenis

Yan Said e Berna foram 'blindados' com cláusulas de rescisão de 25 e 20 milhões de euros, respetivamente

• Foto: Twitter SC Braga

O Sporting de Braga assinou contratos profissionais de futebol com os juvenis Yan Said e Berna, tendo estabelecido cláusulas de rescisão de 25 e 20 milhões de euros, respetivamente, anunciou esta quinta-feira o clube minhoto.

Yan Said é um ponta-de-lança de 16 anos e fica ligado ao clube até à época 2020/2021, com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, enquanto o médio ofensivo Berna, igualmente de 16 anos, assinou um vínculo até ao final da temporada 2021/2022, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Capitão da equipa de sub-17 dos bracarenses, Berna evidenciou-se ao ponto de ter sido chamado à equipa de sub-23 e "representa muito daquilo que são os valores defendidos pelo Sporting de Braga", indica uma nota no sítio oficial dos arsenalistas.

Internacional sub-15 por Portugal, Yan Said, filho de Wender Said, antigo jogador brasileiro e ex-treinador da equipa B do Sporting de Braga, é o melhor marcador da segunda fase do campeonato nacional de sub-17, com 10 golos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0