Sp. Braga entregou equipamentos, chuteiras e bolas ao GD Porto D'Ave

Emblema arsenalista solidário com o emblema da Póvoa de Lanhoso após assalto

O Sp. Braga visitou, na passada quinta-feira, as instalações do GD Porto D'Ave, a fim de entregar equipamentos, chuteiras e bolas ao emblema da Póvoa de Lanhoso, que na quarta-feira foi assaltado e ficou sem grande parte dos recursos que tinha ao seu dispôr. 

O emblema arsenalista não ficou indiferente ao sucedido e, na altura, colocou-se imediatamente à disposição para ajudar com o que pudesse, uma ação que concluiu na quinta-feira com a entrega do material solicitado.

Os bracarenses fizeram-se representar nesta ação por Alan, Diretor das Realções Institucionais, que sublinhou a importância deste tipo de gestos em situações de aperto, recordando um episódio semelhante que aconteceu com o Sp. Braga, aquando de uma visita ao Marselha.

"Ficamos chateados quando acontecem coisas destas. Já aconteceu connosco na Liga Europa, contra o Olympique de Marselha, e não fiquei nada contente… Sei o que sentem os jogadores e quero deixar aqui um apelo a todos os que possam apoiar. Nós, Sp. Braga, já estamos a ajudar, esperamos que mais gente se junte a esta causa e ajude o GD Porto D’Ave a sair desta situação", referiu o dirigente arsenalista.

Artur Maia, presidente do GD Porto D'Ave, ficou sensibilizado com a postura do Sp. Braga e do seu homólogo António Salvador, com quem conversou após o assalto. "O presidente do Sp. Braga disse logo que estava disposto a ajudar. Nós enviamos um e-mail, foi-nos dito o material que tinham e que aquele que não tinham iam tentar arranjar. Eu agradeci-lhe e, entretanto, ele também me convidou para estar presente no jogo de domingo contra o GD Chaves, mas nós temos aqui um jogo muito importante com o Santa Eulália e vou ter marcar presença neste jogo. Gostaria imenso de aceitar o convite, mas ele também me disse que ficaria para outra altura. Fiquei com o contacto dele e quando for possível irei com muito gosto", revelou o líder da formação da Póvoa de Lanhoso.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Foco no descanso

Sá Pinto aliviou o plantel depois da intensa carga competitiva e só deu dois treinos esta semana

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.