Sp. Braga renova com Abel Ferreira até 2021

Treinador prolonga vínculo por mais um ano

O Sp. Braga anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o treinador Abel Ferreira para a renovação de contrato por mais um ano. Também a equipa técnica prolongou o vínculo contratual até final da temporada 2020/2021.

"O Abel faz parte desta casa e é com ele que queremos fazer este percurso que nos vai levar até ao centenário do SC Braga. Como já disse, é nosso objetivo que este clube celebre o 100.º aniversário no ponto mais alto da sua história e o Abel é um dos elementos essenciais para que assim aconteça", vincou António salvador, presidente do clube de Braga.

"Acabou a época, mas este ciclo está em curso e é para reforçar, porque não temos dúvidas de que é ele que nos vai conduzir aos títulos que pretendemos. Esta renovação expressa a sintonia que existe entre todos e a mensagem de que a Direção e a Administração confiam neste treinador e nesta equipa técnica para conduzirem o SC Braga a novas conquistas", referiu ainda.

Abel chegou ao Sp. Braga na temporada 2014/2015 para orientar a formação B, onde esteve até 2017, altura em que assumiu o comando técnico da equipa principal. Esta temporada, levou o Sp. Braga a terminar o campeonato no 4.º lugar, com 75 pontos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0