Stojiljkovic estreia-se nos convocados da Sérvia

Hassan e Vukcevic também foram chamados às respetivas seleções

• Foto: Luís Vieira

O futebolista do Sp. Braga Nikola Stojiljkovic foi chamado à seleção principal da Sérvia e pode somar a sua primeira internacionalização nos jogos contra a Polónia e Estónia, a 23 e 29 de março.

O avançado de 23 anos, contratado pelo Sp. Braga em janeiro que já apontou 12 golos com a camisola do clube, foi sete vezes utilizado pela seleção de sub-21 e pode agora fazer a sua estreia pela equipa principal do seu país.

O avançado bracarense Hassan foi também chamado à seleção do Egito, onde já leva uma sequência de convocatórias às quais tem correspondido com golos, para os dois jogos contra a Nigéria, ambos a contar para a fase de grupos da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN2017), a disputar no Gabão.

Nikola Vukcevic integra novamente os eleitos de Montenegro para os particulares com a Grécia e Bielorrússia, a 24 e 29 de março.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.