TAD aceita providência cautelar do Sp. Braga e suspende castigo de jogo à porta fechada

Jogo com Rio Ave com público nas bancadas do Estádio Municipal de Braga.

• Foto: Movenotícias

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou esta quinta-feira a providência cautelar do Sp. Braga, líder da Liga, decisão que suspende o castigo de um jogo à porta fechada e multa.

O clube bracarense revelou ter sido esta quinta-feira notificado pelo TAD sobre o decretamento da providência cautelar apresentada na sequência da deliberação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que puniu a SAD arsenalista com castigo de um jogo à porta fechada e multa.

"O Sporting de Braga aguarda agora que o TAD aprecie o caso e a sentença aplicada, entendida por esta sociedade como ilegal, desproporcional e lesiva do clube e dos seus adeptos", pode ler-se num comunicado colocado no seu site oficial.

A decisão do TAD tem efeitos suspensivos da pena, o que permite que o jogo da sétima jornada da Liga, no sábado (20h30), frente ao Rio Ave, se realize com público nas bancadas do Estádio Municipal de Braga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.