Record

Tiago Sá concretizou um sonho de menino

Ao estrear-se na 1ª Liga ao serviço do clube que representa desde os... 10 anos

• Foto: Lusa

Tiago Sá cumpriu em Chaves um sonho de menino, ao estrear-se na 1ª Liga ao serviço do clube que representa desde os... 10 anos. E a sua entrada no onze coincidiu com o primeiro jogo oficial da temporada em que o Sp. Braga manteve a baliza intacta.

O guarda-redes, de 23 anos, não vacilou no seu primeiro encontro no campeonato – só tinha feito um jogo pela equipa principal, na época passada, na Taça da Liga – e no final do jogo em Chaves foi um dos mais aplaudidos pelos adeptos arsenalistas.

"Já estava preparado há muito tempo para este momento", disse Tiago Sá aos veículos de comunicação do clube. "Não sou pessoa de levantar os pés do chão, nunca o fiz quando conquistei coisas e não o farei agora. Vou continuar assim, a trabalhar, e é isso que me vai levar a novas conquistas e a voos mais altos", acrescentou.

"Cheguei cá há 10 anos. Nasci e cresci na cidade de Braga, ia aos jogos no Estádio 1º de Maio e depois ao Municipal. Sonhava com isto há muitos anos. Foi um momento muito especial", lembrou o guarda-redes, que foi campeão nacional de juniores em 2013/14.

Tiago Sá foi titular em Chaves, depois de Matheus ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o afastará dos jogos por seis meses.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Marafona no posto

Herói da conquista de 2016 volta ao ativo na Taça, cumprindo o 4.º jogo da época
Notícias

Notícias Mais Vistas

M