Trincão convocado por Abel Ferreira

Jovem extremo da equipa B já tinha sido chamado uma vez para a Liga Europa

Novidade foi a convocatório do jovem Trincão, de 18 anos, da equipa B
• Foto: Simão Freitas

Francisco Trincão é a grande novidade de Abel Ferreira para a receção de amanhã ao Moreirense. O jovem extremo da equipa B já tinha sido chamado para o embate com o Basaksehir, da Liga Europa, mas acabaria por não ir para o banco.

Aos 18 anos, o internacional português é uma das grandes pérolas da formação arsenalista e soma 22 partidas na 2.ª Liga e três golos marcados. Em janeiro de 2016, António Salvador ofereceu-lhe um contrato profissional e segurou-o com uma cláusula de 30 milhões de euros.

As boas prestações de Trincão têm motivado várias viagens de emissários de grandes clubes ao nosso país. Inter, Atlético Madrid e Leipzig são apenas alguns deles.

Abel Ferreira chamou ainda mais 19 jogadores para o embate com o Moreirense: Matheus, Diogo Figueiras, Rosic, Jefferson, Sequeira, Wilson Eduardo, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, Ricardo Horta, Fábio Martins, Vukcevic, Bruno Viana, Lukic, Ricardo Esgaio e Marcelo Goiano

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.