Trincão é rosto da política minhota

Jovem a par de Moura e David Carmo

• Foto: Rui Minderico

Os três campeões europeus de sub-19 são as joias da coroa da formação do Sp. Braga. Por isso a SAD mostrou-se previdente e renovou com todos em setembro, até 2023.

Moura e David Carmo continuam o seu percurso nas Seleções jovens, mas o maior rosto da política arsenalista é Francisco Trincão, que se estreou pela equipa principal no jogo contra o V. Setúbal da Allianz Cup. O extremo tem a Juventus muito próximo de assegurar a sua contratação, apesar da oposição do Inter Milão.

O Sp. Braga considera possuir uma estrutura de formação de topo e lançar jovens com talento no patamar sénior é um desafio superado, dado que as recentes vendas de Gil Dias, Pedro Neto e Bruno Jordão foram exemplares, mas também Xadas tem mercado. Loum, médio cedido ao Moreirense, é tido como outro exemplo de qualidade potenciada internamente mas com capacidade para render ao mais alto nível.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0