Trincão: «Era uma competição na qual queríamos estar na meia-final»

Extremo bracarense realçou "obrigação" da equipa em estar presente na final four da Taça da Liga

• Foto: Carlos Gonçalves

Trincão foi uma das peças fundamentais do triunfo (1-4) do Sp. Braga no reduto do Paços de Ferreira, em jogo da última jornada do grupo A da Taça da Liga, ao dar início à reviravolta da equipa - perdia por 0-1 - ao assistir para o primeiro e segundo golos, aos 44 e 51 minutos.

No final do encontro, o extremo bracarense realçou a "obrigação" da equipa em estar presente na final four da prova, desvalorizando a entrada 'em falso' diante dos castores.

"Foi apenas uma pequena distração, logo no inicio, mas tínhamos o plano definido. Fizemos o que era preciso e a vitória apareceu naturalmente", afirmou.

Apuramento para a final four

"Não podíamos [falhar]. Tínhamos obrigação. Era uma competição na qual queríamos estar na meia-final. Vamos disputá-la e conseguimos o objetivo. Perante os nosso adeptos queríamos estar presentes. Vamos fazer tudo."

Percurso na equipa

"O Trincão sempre foi o mesmo, sempre trabalhei para ter oportunidades. O mister achou que estava preparado e eu vou sempre corresponder às expectativas", finalizou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.