Trincão: «Trabalho da mesma forma e não me iludo»

Extremo pode ser arma de Rúben Amorim para tentar silenciar o Ibrox e garante foco no presente

• Foto: Reuters

Francisco Trincão pode ser uma arma para Rúben Amorim tentar silenciar o inferno de Ibrox, esta noite, em Glasgow, mas ainda antes da partida para a Escócia, o jovem extremo dos minhotos falou sobre o seu especial momento, registando que o facto de ter já assinado com o Barcelona não lhe tira o foco no seu atual clube e lembrando que o novo estatuto não lhe garante, por si só, um lugar na equipa. "Jogando ou não, vou ser sempre o mesmo. Trabalho da mesma forma e não me iludo nem desiludo quando jogo ou não. Continuarei a trabalhar para conseguir os meus objetivos, que são pensar jogo a jogo e ganhar", disse aquele que foi considerado o Melhor Jogador e Melhor Jovem de janeiro, em prémios atribuídos pelo Sindicato de Jogadores. Os dois troféus foram entregues por João Oliveira Pinto, delegado do Sindicato e ex-futebolista dos minhotos, no Estádio Municipal de Braga, ainda antes da partida para Glasgow.

"Estes prémios são a recompensa do meu trabalho, mas não penso em objetivos individuais. Apenas faço o meu trabalho para ajudar a equipa a conseguir vitórias", destacou o jovem internacional português nas declarações publicadas no site do Sindicato.

"Todas as vitórias são importantes, seja por números e xpressivos ou pela margem mínima. O que interessa é ganharmos e ajudar o clube", disse ainda Francisco Trincão.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0