Record

Trio no relvado marca posição

Dyego Sousa, Paulinho e Rosic, cada um no seu tempo, estão mais perto de voltar ao ativo

• Foto: Simão Filho
Confirma-se o cenário de boas novas em Braga. Dyego Sousa, Paulinho e Rosic já trabalharam no relvado junto do plantel, ainda que com limitações.

Seja como for, os três marcaram a sua posição, antecipando um regresso ao ativo que se desenha no bloco de apontamentos de Abel Ferreira, sendo que deste trio quem tem o primeiro ‘visto’ é Dyego Sousa. É provável que já esteja operacional para o jogo com o Tondela, para a fase de grupos da Allianz Cup, mas essa confirmação vai depender ainda da resposta do jogador aos treinos. Certo é que Dyego já estará pronto para o confronto que se segue na Liga, com os arsenalistas a fecharem a jornada 5 no dia 24 ,na receção ao Sporting.

Para este embate, de resto, também Paulinho já deverá estar nas contas do treinador, mas neste caso ainda com a natural reserva de uma lesão mais complicada e que implicou a ausência do melhor marcador da época passada no início desta estação.

Rosic, por fim, também ainda não se estreou em 2018/19, neste caso devido a um problema físico que já trazia da fase final da temporada passada. O central sérvio, de qualquer maneira, marca também no seu calendário um regresso que há muito deseja.
Por António Mendes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Murilo na sua praia

Só disputou 42’ às ordens de Abel mas os adeptos sentiram que podia ter dado ajuda no Dragão
Notícias

Notícias Mais Vistas

M