Vêm aí reforços para a Liga Europa

Marafona e Stojiljkovic devem entrar na nova lista e resta uma vaga para Ringstad ou Josué

• Foto: Carlos Gonçalves

Faltam duas semanas para o Sp. Braga voltar a competir na Liga Europa e é já hoje que a SAD terá de comunicar à UEFA as trocas de jogadores que pretende fazer, superada que foi a fase de grupos. Paulo Fonseca pode inscrever três novos nomes e dois deles devem ser os de Marafona e de Stojiljkovic. O guarda-redes entra para o lugar de Kritciuk, embora Matheus se vá manter como titular, enquanto o goleador sérvio há muito tinha convencido o treinador a chamá-lo para a Europa, tal como Record antecipou no mês de novembro.

Mas a tarefa de Paulo Fonseca será tudo menos simples, pois será preciso inscrever mais um jogador e retirar dois. No que diz respeito às entradas, Josué levaria vantagem sobre a concorrência, mas a escolha até poderá recair sobre Ringstad, isto por uma questão de precaução: Djavan fez dois jogos nos dois últimos meses devido a problemas físicos e para as laterais há apenas Baiano e Goiano. O estado físico do esquerdino será determinante para a tomada de decisão.

Quanto aos nomes que saem da lista, um é de Joan Román que foi emprestado ao Nacional e o outro será, naturalmente, outro homem de ataque: Wilson Eduardo ou Crislan.

Ontem, o clube inscreveu na Liga os jovens Trincão, Xadas e Daniel Clemente.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.