Vítor Tormena reforça defesa do Sp. Braga até 2024

Brasileiro estava no Portimonense emprestado pelo Gil Vicente

• Foto: Ricardo Nascimento

Vítor Tormena, defesa de 23 anos, foi anunciado como reforço do Sp. Braga esta quinta-feira. O brasileiro rubricou um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até 2024.

Os arsenalistas informaram, através do seu site oficial, que chegaram a acordo com o Gil Vicente para a transferência definitiva do jogador, que em 2018/19 esteve emprestado pelos galos ao Portimonense, onde realizou 27 jogos oficiais, tendo marcado um golo ao FC Porto.

Tormena é um polivalente defesa que atua preferencialmente como central, todavia no Portimonense foi utilizado sobretudo como lateral-direito.

"Estou muito feliz e motivado para este desafio e preparado para dar muitas alegrias ao Sp. Braga. Espero que tenhamos uma ótima época", referiu Vítor Tormena ao site do emblema bracarense.


(notícia atualizada às 21h14)

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.