Vukcevic, Boly e Alef a postos para a final

Treinaram no Jamor sem limitações

• Foto: Lusa

O Sp. Braga fez esta manhã a adaptação ao relvado do Estádio Nacional, com todos os convocados de Paulo Fonseca a treinar sob o olhar atento dos jornalistas.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, destaque para os regressos de Boly, Alef e Vukcevic. Os três jogadores estavam em dúvida para a partida deste domingo, frente ao FC Porto, mas treinaram sem quaisquer limitações.

Os únicos ausentes continuam a ser Arghus, que vai falhar a final da Taça de Portugal por castigo, e Filipe Augusto, que está lesionado. O médio brasileiro assistiu ao treino dos colegas, de muletas, ao lado do presidente, António Salvador.

Para o jogo de domingo, Paulo Fonseca deixou apenas uma certeza na conferência de imprensa de antevisão: Josué vai ser titular. O médio está emprestado pelo FC Porto e pode disputar a final, uma vez que a regra que impede a utilização dos jogadores cedidos contra os clubes-mãe não se aplica nas provas organizadas pela Federação.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.