Vukcevic: «Sporting? Quero ganhar muito no Sp. Braga»

Descarta ida para Alvalade

• Foto: Amândia Queirós

Depois de ter estado referenciado por Jorge Jesus como potencial reforço do Sporing, Vukcevic garante que irá continuar ao serviço do Sp. Braga.

"Já renovei há um mês. O Sp. Braga é a minha segunda casa, sou muito feliz e quero ganhar muito aqui e continuar no Braga. Se o interesse do Sporting mexeu comigo? Sou muito feliz aqui. Vamos continuar juntos, porque juntos somos muito, muito fortes", afirmou esta quinta-feira à margem de uma sessão de autógrafos.

E prosseguiu, elogiando o trabalho de José Peseiro. "É um grande treinador, com novas ideias. Vamos ganhar muitos jogos com ele. Como no ano passado, gosta de posse de bola, troca de bola e futebol de ataque".

Com os trabalhos de pré-temporada quase a encerrar, o médio aponta baterias para a Supertaça, agendada para 7 de agosto, entre o Sp. Braga e o Benfica, não atribuindo favoritismo ao adversário.    

"Não sei, porque não vi a pré-época do Benfica. Acredito que vai ser um grande jogo, porque são duas equipas com bons jogadores. Vamos ver...", disse.

Vukcevic não acredita que haja mais pressão este ano para os bracarenses. "Fizemos uma boa época, quase todos os jogadores ficaram e acredito que podemos repetir a temporada anterior", concluiu.

Por José Mário e Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.