Wilson e Marafona admitem má entrada no jogo

Dupla reage à derrota ante o Shakhtar Donetsk

• Foto: EPA

Wilson Eduardo admitiu que o Sp. Braga não entrou da melhor maneira na partida diante do Shakhtar, mas salientou a reação ao golo sofrido.

"Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa. Entrar logo a perder não nos beneficiou, mas a certa altura conseguimos equilibrar. Na segunda parte, com a expulsão de um jogador deles, tentámos reagir, mas, mais uma vez de bola parada e com um ressalto, sofremos o segundo golo. Depois tentámos tudo. O Shakhtar também saiu muito bem em transição e tínhamos de estar atentos. Agora temos 12 pontos em disputa e temos de conquistar pontos fora para conseguir o apuramento. Não tivemos uma exibição muito bem conseguida, mas tentámos tudo para relançar o jogo. Tínhamos de ter cautelas aos contra-ataques adversários. Agora é pensar no próximo jogo e corrigir. Sabemos que mais do que tudo temos de pontuar fora e esperamos fazer isso já no próximo jogo", frisou o jogador.

Por sua vez, Marafona também realçou a má entrada e sublinhou a necessidade de corrigir os erros para os próximos desafios: "Penso que entrámos mal no jogo. Sofremos um golo de bola parada e contra estas equipas fica difícil. Na segunda parte, entrámos bem, mas sofremos mais um golo de bola parada, novamente de ressalto. Tudo ficou mais difícil. Mas fizemos uma boa partida contra uma excelente equipa. Os detalhes são importantes num jogo, temos de corrigir os erros".

Sobre a convocatória para a Seleção Nacional, o guarda-redes mostrou-se satisfeito: "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver e espero desfrutar e estar junto dos meus colegas".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.