Wilson Eduardo: «É muito fácil marcar penáltis contra o Sp. Braga»

Jogador diz que a equipa está de parabéns apesar da derrota

• Foto: EPA

Wilson Eduardo analisou a derrota deste sábado com o FC Porto dizendo que o Sp. Braga pecou por não conseguir marcar nalguns momentos-chaves, mas não deixou de dizer que é fácil marcar penáltis contra os guerreiros.

O que faltou:

"Entrámos muito bem no jogo, fizemos o golo e depois, num lance em que o FC Porto é muito forte e para o qual estávamos prevenidos, conseguiu o golo. Na segunda parte entrámos novamente muito fortes, fizemos o 2-1, mas depois é muito fácil marcar penáltis contra o Sp. Braga. Chegaram ao empate dessa forma. Antes disso tivemos o 3-1, que nos dava uma vantagem maior e não conseguimos. O FC Porto chega ao 3-2 novamente num penálti, mas a equipa reagiu bem. Tentámos de tudo para conseguir o empate e a equipa está de parabéns, pela entrega que teve. Agora é continuar com este espírito, faltam sete finais.

Golos:

"Antes do primeiro penálti tivemos o 3-1, não conseguimos, o futebol é isto e temos que levantar a cabeça e continuar a lutar da mesma forma."

Sonho do título:

"Nós estamos aqui desde início a dizer o mesmo: jogo a jogo. Há 21 pontos em disputa e no final faremos as contas. Foi o que fizemos desde início."

Oportunidade de vencer:

"Tivemos o jogo no Dragão, que perdemos aos 89, tivemos duas oportunidades, estes dois do campeonato em que estivemos quase a conseguir pontuar. Ainda não conseguimos e esperemos que na terça-feira consigamos a primeira vitória."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.