Wilson Eduardo: «Esperamos ficar à frente de pelo menos um dos três grandes»

Avançado sublinha ambição dos minhotos para a próxima época

• Foto: Simão Freitas

Wilson Eduardo não esconde a ambição do Sp. Braga para a época que se avizinha. Esta sexta-feira, aos jornalistas, o avançado apontou as metas da equipa orientada por Abel Ferreira.

"Quem representa este clube sabe que tem de estar preparado desde o 1.º dia. Queremos fazer uma época melhor do que a anterior e isso passa por conquistar títulos. Os nossos objetivos são claros e o primeiro é já entrar na fase de grupos da Liga Europa. No campeonato, queremos fazer melhor e  conquistar pelo menos uma taça apesar do objetivo passar por conquistar as duas. A frase 'o melhor ainda está para vir' é ouvida aqui todos os dias. Vamos trabalhar e fazer o melhor para que isso aconteça", afirmou antes do treino matinal.

E prosseguiu: "No plano pessoal, não pude fazer as duas últimas épocas completas, só joguei metade. Desta vez espero não ter lesões".

Com a promessa de "muito trabalho e dedicação", Wilson Eduardo sublinhou que o Sp. Braga "tem mostrado que está cada vez mais próximo dos três grandes". "Esta época, no campeonato, esperamos ficar à frente de pelo menos um deles", assegurou.


Por José Miguel Machado
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.