Wilson embala para o regresso

Avançado já se treina com bola e será mais uma arma para Abel Ferreira dentro de poucos dias

• Foto: Simão Freitas

Já faltam poucos dias para a notícia que muitos adeptos do Sp. Braga esperam há algum tempo: Wilson Eduardo é opção para Abel Ferreira. O avançado já se treina com bola e não demorará para que o departamento clínico o dê como totalmente apto. Para trás ficou uma operação ao adutor direito e três meses de paragem.

Wilson Eduardo ainda foi utilizado no duplo confronto com o AIK Estocolmo, na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, mas as dores levaram-no até Londres, onde seria alvo de uma intervenção cirúrgica. Agora, está prestes a voltar à competição e motivado para ser o primeiro ‘reforço’ dos arsenalistas mesmo antes da reabertura de mercado.

Com o regresso do antigo internacional jovem, Abel Ferreira recupera um ‘jóquer’ que tanto pode dar profundidade ao corredor esquerdo como ser um complemento, mais móvel, de um dos ponta-de-lança no 4x4x2. Para além disso, Wilson ganhou fama pelos golos que marca. Em duas temporadas no Minho, somou 14 remates certeiros, três deles ao Sporting e outros tantos na Liga Europa.

Espaço concorrido

Com a lesão grave contraída em agosto, Wilson deixou o corredor esquerdo para Fábio Martins, João Carlos Teixeira e Ricardo Horta, com este último a também a assumir a tal função de segundo avançado sempre que Abel quis alterar a dinâmica da equipa. Agora, vai haver mais um na luta.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0