Aves 'ajudou' Jorge Jesus na compra de bilhetes

Avenses cederam-lhe cerca de 80 ingressos

• Foto: Miguel Barreira
PUB

Antes do apito inicial, nota para um gesto de fair play do Aves para com Jorge Jesus. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, os avenses ajudaram o técnico do Sporting e, em relação aos bilhetes que o clube teve direito para o Jamor, cederam-lhe cerca de 80 ingressos.

Tal como noticiámos ao longo da semana, sempre que JJ vai à final da Taça de Portugal faz questão de organizar uma festa com os amigos. Uma tradição já longa e inserida num grupo intitulado ‘Os amigos do Jesus’, que compreende largas dezenas de pessoas, desde a esposa, filho e restante família a vários amigos. Depois de um piquenique na Mata do Jamor, o referido grupo desloca-se para o interior do estádio e assiste à partida.

Ora, puxando a cassete atrás, Jesus foi na passada quarta-feira às bilheteiras do Jamor levantar alguns bilhetes, no entanto aqueles que lhe foram reservados revelaram ser insuficientes para fazer face a tanta procura do grupo de apoio ao técnico do Sporting.

Nesse sentido, o Aves disponibilizou-se e fê-lo saber ao amadorense antes da partida entre as equipas. Apesar da grande falange de apoio que fez a viagem desde a Vila das Aves até Lisboa - cerca de sete mil adeptos -, o adversário dos leões não esgotou os ingressos e solidarizou-se com Jesus.

Deixe o seu comentário
PUB