Battaglia deve descansar

Após estar na seleção

PUB

Em estreia absoluta com a seleção da Argentina, Rodrigo Battaglia será um dos últimos jogadores a juntar-se ao plantel de José Peseiro antes do embate de domingo, com o Marítimo. Nesse sentido, é expectável que o camisola 16 seja poupado pelo técnico verde e branco neste jogo, ‘guardando’ o médio para a receção ao Qarabag, na Liga Europa.

Além do médio-defensivo argentino, José Peseiro deverá, ainda, poupar Ristovski e Coates, dois elementos que estiveram ao serviço das respetivas seleções e que, por isso, apresentam algum cansaço acumulado, essencialmente ao longo das viagens. Nesse sentido, elementos como Bruno Gaspar, Mathieu, Misic, Wendel ou até Carlos Mané podem ter uma oportunidade de ouro para mostrarem serviço ao treinador.

Apesar da proximidade com o embate da Liga Europa, José Peseiro entende que o Sporting deve estar a 100 por cento em todas as provas e, por isso, perspetivam-se alterações cirúrgicas naquele que tem sido o onze base do leão.

O Sporting prepara-se para enfrentar um ciclo muito complicado, com vários jogos em catadupa: começa no domingo com o Marítimo, segue-se o Qarabag na quinta-feira e depois o Sp. Braga, na segunda-feira, naquele que se perspetiva como o primeiro grande teste às aspirações do Sporting para esta temporada.

Deixe o seu comentário
PUB