Bruno de Carvalho quebra silêncio após hospitalização

"Um Leão é duro!", escreveu na sua página de Facebook

PUB

Depois de ter sido hospitalizado no sábado, dia das eleições no Sporting, no Hospital Cruz Vermelha, em Lisboa, Bruno de Carvalho quebrou esta terça-feira o silêncio publicando uma mensagem no Facebook.

"São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!", pode ler-se.

No sábado, o antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia. O ex-dirigente teve alta no domingo, pelas 6 horas, depois de ter sido sujeito a uma bateria de exames e aconselhado a descansar por alguns dias.

A CMTV avançou que foi uma intoxicação medicamentosa que motivou o internamento.

PUB
Impugnação em suspenso

Na passada sexta-feira, Bruno de Carvalho ameaçou colocar no tribunal uma ação de impugnação do ato eleitoral que terminou com a eleição da lista de Frederico Varandas.

Esta possibilidade ainda está em cima da mesa mas, segundo Record conseguiu apurar, não avançou conforme havia anunciado. Dada a elevada afluência de associados às urnas, o antigo líder leonino está a equacionar toda a estratégia, pois não está interessado em avançar com ações que venham a revelar-se nocivas para o futuro do clube. 

Entretanto, o novo Conselho Fiscal e Disciplinar tem em mãos o processo iniciado pela Comissão de Fiscalização que, antes de sair, deixou a recomendação de se avançar para as expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB