Janeiro aguarda várias mudanças

Saídas em equação

• Foto: Vítor Mota
PUB

A nova direção encabeçada por Frederico Varandas, que tomou posse no último domingo, já começou a pensar qual vai ser a composição do plantel nos próximos tempos e, por isso, o mercado de transferências de janeiro poderá acarretar várias alterações no plantel às ordens de José Peseiro.

Começando pela baliza, é crível que pelo menos um guarda-redes, dos quatro disponíveis, possa sair. Emiliano Viviano foi reforço ainda com Bruno de Carvalho na condição de presidente e ainda aguarda a estreia. Uma proposta considerada como razoável poderá levar à saída do italiana de Alvalade.

Bruno César é outro jogador que não deverá passar de janeiro. O médio brasileiro também procura a estreia e pode conhecer um clube diferente desde janeiro de 2016, altura em que chegou a Alvalade.

Luc Castaignos finda contrato, tal como Fredy Montero, sendo dois jogadores que a SAD verde e branca quererá rentabilizar assim que possível.

Com a possibilidade de vir a entrar também um lateral-esquerdo, posição que acabou por não ser reforçada no último defeso, entre Jefferson ou Lumor, um deles será preterido, uma situação que com o meio-campo também se depara.

Radosav Petrovic e Josep Misic são cartas ‘descartáveis’, caso o miolo seja reforçado.

Deixe o seu comentário
PUB