Kasumov avisa Sporting: «O Qarabag tem dois plantéis e pode causar surpresas»

Antigo jogador do V. Setúbal é o embaixador da Liga Europa

• Foto: UEFA
PUB

Para a UEFA, é Qasimov; para os portugueses, é Kasumov. O antigo avançado de V. Setúbal e Imortal é o embaixador deste ano da Liga Europa, cuja final será disputada em Baku, capital do Azerbaijão. Foi ele que teve a missão de levar o troféu para o palco. No final, avisou o Sporting que o Qarabag não será um adversário fácil.

"É difícil jogar em Baku. O Qarabag joga muito bem nas provas europeias. Tem dois plantéis, um que joga no campeonato e outro para a Europa. Pode causar surpresas. Não sei como está o Sporting agora, mas o Qarabag pode jogar bem", antecipou, desejando sorte a todas as equipas do grupo, que considera "forte".

Antigo treinador do Neftchi, rival do Qarabag, o antigo futebolista de 49 anos acredita que a final da segunda prova da UEFA será uma oportunidade para os adeptos ficarem encantados pelo Azerbaijão. "O Azerbaijão já tem experiência em organizar eventos internacionais. Os visitantes que lá forem vão a conhecer o país e vão desfrutar muito", prometeu.

Houve ainda tempo para uma viagem ao passado. "Há uma semana estive com conhecidos de Portugal e falaram-me de Manuel Fernandes. Disse para lhes mandarem um abraço. Quando cheguei aqui... vi o Manuel Fernandes. Fiquei muito contente, já passaram 20 anos desde que trabalhei com ele no V. Setúbal, falámos um pouco. Tenho grandes recordações de Portugal, dos amigos que deixei ali", acrescentou.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário
PUB