Bruno de Carvalho viaja até Portimão para acompanhar a equipa

CD não comunicou qualquer castigo e líder verde e branco pode ir para o banco

• Foto: LUSA

Bruno de Carvalho vai estar em Portimão a assistir ao jogo do Sporting. O presidente leonino tem um processo instaurado pelas declarações no Facebook sobre António Salvador, que já foi enviado pela Comissão de Instrutores da Liga para o Conselho Disciplina. A mesma Comissão transmitiu também uma proposta de decisão para o CD, mas o organismo ainda não se pronunciou sobre o castigo, o que significa que oficialmente Bruno de Carvalho não se encontra suspenso. Na eventualidade de a decisão ser conhecida na próxima semana, o líder dos verdes e brancos pode, isso sim, falhar o dérbi.

André Geraldes viajou com a equipa até Portimão, mas ao contrário do que costuma suceder não vai marcar presença no banco de suplentes. O team manager dos leões foi suspenso por 10 dias devido aos protestos contra a equipa de arbitragem no triunfo do Sporting frente ao Boavista e, por isso, vai assistir ao encontro com o Portimonense na bancada do Estádio Municipal de Portimão.

Na base do castigo a André Geraldes estão os protestos contra a equipa da arbitragem na sequência do penálti de Robson por mão na bola, que numa primeira instância Fábio Veríssimo não entendeu assinalar . O castigo máximo, recorde-se, viria a ser marcado com recurso ao vídeo-árbitro, o que levantou muitos protestos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0