Factos e números do jogo com o Estoril

Sabia que o Sporting sofreu 16 golos sofridos em 26 jogos?

Regresso

O jogo de ontem colocou ponto final na invencibilidade estorilista frente aos leões desde o regresso da equipa da Linha à 1.ª Liga. Nas últimas três temporadas, os leões foram à Amoreira perder (3-1 em 2012/13) e empatar: 0-0 em 2013/14 e 1-1 na última época. À 4.ª foi de vez.

Escolhas

Rui Patrício, João Mário, Bryan Ruiz e Slimani mantiveram o estatuto de jogadores mais utilizados por Jorge Jesus na presente temporada. Todos completaram 38 jogos e, sem surpresa, o guarda-redes leonino consolidou a posição de elemento com mais minutos: 3346.

Melhor

O golo de Léo Bonatini ainda criou algum ‘frisson’, mas Rui Patrício não permitiu mais veleidades ao ataque estorilista. E manteve a defesa do Sporting como a menos batida do campeonato. São 16 golos sofridos em 26 jogos.

Forasteiro

A vitória de ontem frente ao Estoril foi a 10.ª conseguida pelo Sporting em jogos da Liga disputados fora do Estádio de Alvalade. A equipa leonina igualou o registo do Benfica em termos de triunfos extramuros e segue com um total de 32 pontos conquistados fora, contra 30 averbados em casa. Um forasteiro assertivo...

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.