Factos e números do V. Setúbal-Sporting

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Rui Minderico

O ‘faz-tudo’. Bruno César é o homem de Jesus para qualquer trabalho. Ontem, voltou a exibir a sua polivalência, ocupando 3 posições no jogo: começou a extremo-esquerdo, mudou de flanco e ainda foi dono da lateral esquerda, quando Zeegelaar saiu.

Onda verde. Com o resultado de ontem, o Sporting soma 5 vitórias seguidas, a melhor série da temporada, e leva 8 triunfos nos últimos 9 jogos.

Íman. Jogo com o V. Setúbal? William já afia as garras. Ontem, fez o 2.º golo da época. O outro? Data da 12.ª jornada, a 3 de dezembro. O adversário? O... V. Setúbal, pois claro.

Predador. Gelson voltou a festejar, depois de ter marcado pela última vez na receção ao P. Ferreira (a 28 de janeiro, na 19.ª jornada, vitória por 4-2). Ora, com o golo de ontem, o V. Setúbal passa a ser a presa preferida do extremo, que já ‘feriu’ os sadinos por 3 vezes.

Voz de comando. Depois de ter somado 28 minutos contra o Boavista, após ter saltado do banco, o capitão Adrien voltou à titularidade. A última vez que atuara nesta condição fora há cerca de dois meses, na receção ao Rio Ave, a 18 de fevereiro, jogo em que sofreu a lesão no joelho. Então , os leões venceram por 1-0, com golo de Alan Ruiz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0