Os casos clínicos do leão

Para lá de Piccini, Mathieu e William

• Foto: Rui Minderico

André Pinto. Lesionou-se na coxa direita no Restelo, com o Belenenses, e não mais jogou desde então. Tem feito trabalho de recuperação e até é provável que se junte a Mathieu e Coates no lote de centrais disponíveis para o dérbi com o Benfica.

Bruno César. O brasileiro está parado desde o jogo em Chaves, onde fez um entorse no joelho direito que obrigou à sua saída ainda durante a primeira parte. Desde então tem feito trabalho de recuperação e também ginásio, aguardando agora indicação do corpo clínico para começar a fazer trabalho no relvado.

Rafael Leão. O avançado lesionou-se frente à Suíça, num jogo pela Seleção sub-21. Recupera da terceira lesão muscular da temporada e, por isso, neste momento tem feito um tipo de tratamento mais conservador. Esta semana, pode começar a efetuar trabalho de campo e ser opção no jogo com o Benfica.

Podence. Foi operado em fevereiro ao pé esquerdo, após sofrer uma fratura de Lisfranc. Está na fase final da recuperação e nem deve ser mais utilizado esta época, embora não seja de excluir a sua presença na Taça de Portugal, frente ao Aves, no Jamor, daqui a quase um mês. Por agora, Podence ainda não faz trabalho no relvado com o restante plantel leonino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.